A Riberalves, produtora portuguesa de bacalhau que atua há décadas no Brasil, está agora na carteira digital da VX.
A agência vai gerir as redes sociais da marca no país, prometendo que irá além de datas comemorativas, como a Páscoa e o Natal, para crescer o consumo do bacalhau no dia a dia dos brasileiros, como afirma Danielle Baranowski, gestora de atendimento.
A Riberalves, no passado, já foi anunciante da mídia. Em 2009, o escritório carioca da agência Agnelo Pacheco, na época uma sociedade da matriz paulista com os cariocas Marcelo Gorodicht e Marcos Silveira, anunciava na Janela ter ganho a conta.
Curiosamente, em 2014, também na Janela, a Staff anunciava ter aberto mão da conta “após seis anos e ter feito o lançamento da marca no Brasil”. No período, Paulo Castro era sócio e diretor de criação da agência fundada por Eduardo Moncalvo com Cahique Equi. Foi quando o comercial abaixo chegou a ser produzido e veiculado.
Ainda naquele ano, seguiu para a Casa da Criação, dos publicitários Marcos Calvi e Noel de Simone, hoje extinta. Desde então, nunca mais se ouviu notícias sobre sua comunicação de marketing.